"Desde tempo muito antigos e até os dias de hoje, pessoas que passam por áreas isoladas, principalmente com mata fechada e à noite, relatam fatos inexplicáveis de avistamento de criaturas bizarras, vultos e visitantes de outros mundos, apavorando e deixando perplexos aqueles que testemunham essas incríveis manifestações do além e de outras dimensões!"
O Relato a seguir é sobre um desses assustadores acontecimentos!
=================================================================================
Me chamo *chico (nome fictício) e trabalho em uma industria de cimento em Manaus no Amazonas.
O relato que contarei a seguir não aconteceu comigo e sim com um colega de trabalho, chamado Ricardo que dpois nos contou.
Bom aqui na empresa trabalhamos de vigilantes orgânicos (da própria empresa) em turnos revesados; manhã (07:00' às 15:20' ) tarde (15:20' às 23:30') e noite (23:30' às 07:00'), e neste dia o Ricardo estava no 3° turno escalado em um posto que chamamos de "A CASA DA DIRETORIA" que na verdade é uma mansão contruida pelos donos da empresa pra ficarem hospedados quando vierem aqui para a fábrica visita-la.
Essa mansão foi contruida dentro do terreno da enpresa que é uma área de mata fechada muito grande, sendo que o meu amigo nos relatou que por volta de 1:30 am ele escutou um barulho no vidro da guarita como se alguem tivesse batido, e nesse momento ele estava fazendo palavras cruzadas.
Então ele levantou e foi olhar para ver o que era, mas não viu nada, daí ele pensou que tinha sido o alarme da mansão que fica pendurado na guarita que tinha batido no vidro por causa do vento.
Em seguida
ele voltou a fazer palavras cruzadas, e depois de uns dez minutos ele voltou a ouvir novamento o barulho como se alguém tivesse batendo no vidro, e novamente ele olhou para o alarme, mas este estava parado, então ele se levantou para ver o que era e começou a olhar para todos os lados da guarita.
Primeiro e foi olhando para sua direita, depois para a esquerda, para trás e não viu nada, daí ele olhou pra frente da guarita que era a parte mas alta, e foi quando ele olhou para baixo e viu um homem negro, sem camisa, descalço e só com uma bermuda branca e estava de cabeça baixa.
Ricardo tomou um baita susto, mas se manteve calmo, só achando estranho aquela pessoa estar ali naquele horário e lugar.
Então ele perguntou o que ele fazia ali, mas o ser não respondeu nada e começou a andar para trás com a cabeça abaixada.
Então o Ricardo falou novamente: "ei rapaz, perai que quero fala com você".
Até então o Ricardo não tinha sentido medo, e sim somente a adrenalina subir, o que é normal.
Então naquele momento o ser parou e meu amigo para falar com o ser teve que sair da guarita, dar a volta e sair na rua que dá acesso a mansão, e quando ele chegou no portao o ser já não estava de frente para ele com a cabeça baixa, e sim de costas com a cabeça erguida.
Nesse momento o ser deu mais alguns passos e o meu amigo falou novamente: -"ei rapaz espera ai"!
Em seguida, após isso, o ser começou a ficar todo torto como se os ossos dele tivessem se quebrando, e começou a andar tipo o caderudo na direção de uns coqueiros que tem lá no local, e foi nessa hora que o Ricardo sentiu um arrepio no corpo e um medo enorme.
O Ricardo então passou o rádio para a portaria central pedindo reforços, mas quando chegaram lá olharam tudo e não encontraram nada.
Casa da Diretoria com a Guarita dos Vigias logo a frente, onde aconteceu o fato |
Depois disso, meu amigo não tirou mais serviço lá e pouco tempo depois pediu para sair da empresa.
eu *Chico trabalho desde 2006 na empresa e todas as vezes que fui escalado para lá nunca na guarida da casa da diretoria, não vi nada, mas confesso que é um lugar tenebroso, um lugar que deixa você todo tempo com aquela sensação de não esta só, e outros colegas dizem ter ouvido e visto algumas coisas, mas eu graças a Deus nunca vi nada.
Bom amigos do site essa foi minha pequena contribuição.
|
Chico - Manaus - AM - Brasil |
Contato:
assombracoes@gmail.com |
|